quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Vida....

Vida
Vida minha
Vida essa que me mostrou o amor
Vida essa que me apresentou você

Minha vida cheia de alegria
Minha vida cheia de surpresas
Minha vida cheia de lembranças
Vida essa cheia...

Vida que levou tanto tempo pra me fazer enxergar o que é amar
Que levou tanto tempo pra me fazer aprender a gostar
Que demorou até me moldar
Que demorou até me deixar do jeito certo pra você

Vida que me fez passar por momentos bons
Que me levou a passar momentos tristes
Que me emocionou
Que me entediou

Que me fez gostar de tudo
Mas amar apenas você

Que me fez brigar com todos
Mas aturar você

Que me fez ver com clareza muitas coisas
Mas enxergar definitivamente apenas você

Que me permitiu viajar o mundo
Mas voltar sempre pra você

Que me deu o amor da minha vida
Mas me deu a penitencia de ter que viver sem você

Vida
Vida minha...

Nenhum comentário: