segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Quanto tempo faz....

Quanto tempo faz?
Quanto tempo sem teu cheiro?
Quanto tempo sem teu calor?
Quanto tempo sem teu beijo?
Quanto tempo sem teu corpo?

Quantos dias já se passaram?
Quantos meses já contei?
Quantas noites?
Quantos invernos?

Me pergunto se você pensa em mim
Me pergunto se você lembra
Me pergunto se sentiu minha falta
Me pergunto se sente

Se o tempo cura tudo...
Por que ainda lembro do seu cheiro?
Por que ainda lembro do seu beijo?
Por que ainda lembro do seu calor, do seu abraço...

Apenas lembranças?
Eu sinto falta das conversas
Sinto falta do beijo
Sinto falta do abraço
Sinto falta das noites
Sinto falta
Muita falta

Falta de você na minha vida...

E se o tempo vai curar
A única coisa que me resta
É esperar, pois se você não voltar, quem sabe eu não volte?
Volte pra você, ou volte a ser quem era antes de ter você.

Nenhum comentário: