sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Lembre-se...

Lembre-se meu amor
Lembre-se de como nos conhecemos
Lembre-se de como aconteceu
Lembre-se de como foi gostoso
De como foi perfeito nosso primeiro beijo
De como foi divertido nosso primeiro flerte
De como você tentava disfarçar o quanto me queria
De como foi mágica nossa primeira dança juntos

Não se esqueça nunca
De como foram nossos dias juntos
De como fomos invejados
De como éramos perfeitos juntos
De como lutamos
De como brigamos
De como reconciliávamos

Num cofre chamado lembrança eu guardo
Nossas noites
Nossos dias
Nossas festas
Nossas danças
Nossos beijos
Nossos abraços
Nossas brigas
Nossas conversas
Nossos corpos
Nosso amor

E toda vez que sinto saudade, eu abro esse cofre.
E vejo o quanto tenho que agradecer a você
Pois se sou hoje um Homem triste por sua causa
Foi porque eu fui um Homem muito feliz com você

Nenhum comentário: