quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Hoje me peguei lembrando...

Hoje me peguei lembrando de como nos conhecemos,
foi tão inesperado, foi tão diferente
Engraçado que eu só queria dançar com você, e acabei dançando pra você.

Aquele momento curto, dançamos, tentei te beijar, você se esquivou,
suas amigas em volta observando qual seria sua reação, mas eu já estava
“de 4”, estava fascinado vendo você dançar, teu estilo, e tua boca.

Peguei teu telefone, te liguei e a partir daí tudo foi acontecendo.

Então me fiz à pergunta hoje em dia, como seria se te reencontrasse?!
Como seria nossa reação, como seria olhar nos teus olhos novamente, como seria te dar um abraço controlado, um sorriso tentando disfarçar o semi-infarto ao qual estaria sofrendo.

Como seria, onde seria?

Reencontrei um dia desses uma mulher, cujo gostei muito, ela estava linda, cheirosa, deslumbrante, e depois de muito tempo veio falar comigo, o que eu não esperava.

Ela olhou nos meus olhos, conversamos, e quando ela se despediu senti um beijo gostoso perto da boca, um abraço diferente, e o calor do corpo dela me fizeram pensar uma coisa.

Me fizeram pensar no quanto ainda gosto de você, pois no momento em que a vi, me veio a cabeça a seguinte frase:
- “Fui tão apaixonado por essa mulher, e hoje em dia vejo o quanto ela não é nem nunca foi você”.

Cada dia que passa, me conformo mais e mais com a sua ausência, pois sei que isso não poderei mudar, e não vejo expectativas de mudar nem agora, nem daqui a anos.

Eu peço a Deus para que você seja muito feliz, seja onde for e com quem for, pois tudo que quero é ser feliz também, onde for, com quem for...

...mas sei que SEMPRE vou pensar, “e se?”.

Nenhum comentário: