sábado, 5 de janeiro de 2008

Conhecendo grandes pessoas...

Conheci um cara que nunca imaginei que existisse
Ele passou por um período terrível, conheceu o céu e o inferno.
Muita gente se espelha nos problemas alheios para julgar os próprios, isto está errado.


Não é porque um aleijado é feliz, que eu tenho que ser por poder andar, muita gente me condenaria por falar isso, mas é a pura verdade.
Um aleijado valoriza andar porque ele não pode, pois se pudesse daria o mesmo valor que eu, pois é algo comum.

Enfim, esse cara teve períodos de oscilação na vida, e quando ele conheceu um pouco de uma vida estável, ele queria muito conhecer alguém pra compartilhar isso, um amor, e a vida lhe proporcionou isso.
Tudo no lugar, e para melhorar ele conheceu um grupo de pessoas novas que o deixaram muito feliz. Novos amigos que vieram pra acrescentar, assim ele pensava.

Esses amigos vieram para mostrar a ele como a vida pode ser irônica.

Amigos esses que fizeram de tudo pra destruí-lo, por causa deles ele perdeu a estabilidade financeira e psicológica. Sua decepção foi tão extrema que ele não via mais possibilidade de levantar-se.
A mulher de sua vida, quem ele escolheu pra ser a mãe de seus filhos, quem ele tinha como confidente, amante, amiga, única, também o abandonou quando o viu nessa imensa fraqueza.

Com praticamente tudo perdido, esse cara conseguiu se levantar, retomando sua vida financeira, convertendo sua dor em criação, seus anseios em trabalho, sua agonia em produtividade. Preencheu seu vazio com amor próprio, incluiu orgulho em seu dicionário, e hoje é um cara com novos amigos, novos amores, novos horizontes e melhor, uma nova vida.

Tenho grande orgulho de conhecer esse cara, de conhecer sua história e poder contá-la em poucas palavras.

Foi uma grande surpresa, esse cara estava comigo o tempo todo e eu não o conhecia, e ele só apareceu quando mais precisei dele.

E toda vez que olho pra ele, eu lembro pelo que ele passou, e com orgulho digo que esse cara sou eu, e é um grande prazer contar um pouco da minha vida.

Nenhum comentário: