quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Diferentes estações...

Sim era verão quando nos conhecemos, era verão quando namoramos, era perfeito quando nos amávamos.

Mesmo depois de tanto tempo, mesmo com minha mente consciente que se acabou, meu corpo parece não aceitar, como se nada nem ninguém fosse suficiente para substituir o que passou, como se não fosse capaz de se sustentar.

Passei esse tempo acreditando, que assim que tivesse em mãos algo mais valioso, eu esqueceria o tesouro passado, e contando com isso eu me mantinha, seguia em frente, deixando a vida acontecer a sua maneira, pois é, o tesouro apareceu e por ironia descobri algo que eu já devia saber desde o inicio, não existe tesouro mais valioso que você.

Eu que era seu “suggar daddy”, você que era minha “suggar girl”, os dois voluntários desse sentimento, ambos entorpecidos de amor, como se nada nem ninguém pudesse atrapalhar, bem não era tão forte, existiu sim em minha vida um Capuleto, e na sua vida um Montéquio, cujo a força era separar aqueles que diferente deles só queria viver aquela vida, dia após dia, sem por nem tirar.

Nem tudo foi arrancado de mim, as lembranças só se extinguirão com a morte de quem as preserva.

Com você aprendi a falar coisas que não falava a ninguém, me ensinou o sabor da cumplicidade, o sabor do sexo com amor, o sabor de uma conversa despretensiosa de 3 horas, voltar a ser criança, agir como adulto, amar como adolescente, e sofrer como um personagem sheakesperiano.

Perdi minha melhor amiga a quem contava tudo, perdi minha melhor parceira de dança com quem todos os passos ficavam perfeitos, perdi minha criança com quem brincava de ser feliz, perdi minha melhor amante com quem o encaixe era perfeito e as noites passavam mais rápidas, perdi a pessoa que mais sabia me irritar no mundo, com quem eu brigava e adorava reconciliar, perdi você...

Sim era inverno quando vi você pela ultima vez, era inverno quando nos separamos, sim era perfeito quando nos amávamos...

Um comentário:

Bruuh disse...

ainda bem q "ouviu" minha sugestão.

;*****