quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Time...

Difícil imaginar que se passou tanto tempo
Que estamos separados
Que não faço mais parte de sua vida
Difícil lembrar sem me emocionar
Cada dia mais difícil

Contei as noites em que me senti vazio
Só pra você ter noção da falta que fez
Contei as vezes que chorei
Só pra você saber que sofri
Contei cada poema, carta, frase, palavra que escrevi pensando em você.
Só pra você saber que nunca te esqueci

Até hoje teu cheiro faz parte do meu dia a dia
Até hoje me visto pensando se você vai gostar
Até hoje faço tudo imaginando um encontro que nunca vai acontecer

Imaginando como seriam seus afagos
Sonhando como seria ter você novamente
Viajando em pensamentos impuros
Planejando um futuro que nunca vai chegar

Foram dias de amor
Noites de paixão
Uma união inexplicável
Tanto quanto seu término

Vivo tentando te entender
Tentando entender o que aconteceu
Tentando...

Hoje me vejo sem paciência
Furioso com meu coração cego
Irritado com meus pensamentos sem comando
Decepcionado com o destino, que me deu um grande amor, e me tirou a alegria.

Nenhum comentário: