quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Quando ela te completa...

Conheço uma mulher legal
Perfeita pra programas chamados “light”
Adora comida japonesa como eu
Adora restaurantes diferentes como eu
Adora beber vinho barato como eu
Mas ela não curte cinema

Bem, conheço uma mulher legal
Perfeita pra programas chamados “dia do sofá”
Adora pipoca salgada como eu
Adora ir ao cinema assistir aos mais variados filmes
Adora beber refrigerante de máquina
Prefere o Bob´s que o McDonalds como eu
Mas ela não curte moda e o fashion world

Hum, eu conheço uma mulher bem legal
Perfeita pra programas chamados “moderninhos”
Adora sorvete de baunilha como eu
Adora ver novidades em lojas de roupa como eu
Adora toda e qualquer coisa da Adidas como eu
Adora se vestir com estilo próprio como eu
Adora ir ao shopping observas as pessoas e seus comportamentos como eu
Adora o consumismo como eu
Mas ela não curte Stand Up Comedy

Ah, eu bem conheço uma mulher gente fina
Perfeita pra programas chamados “Cult”
Adora Gonzaguinha como eu
Adora a chamada Nova MPB como eu
Adora um bom Barzinho metido a besta como eu
Adora experimentar drinks diferentes como eu
Adora Bar com música ao vivo ouvindo samba como eu
Adora assistir filmes chamados “chatos” como eu
Adora um bom brechó como eu
Mas ela não curte dançar

Lembrei, conheço uma mulher boa
Perfeita pra programas chamados “Night”
Adora dançar como eu
Adora aprender danças novas como eu
Adora mostrar que sabe dançar como eu
Adora sair pra beber e dançar como eu
Adora ir a lugares de pura dança como eu
Mas ela não gosta nem sabe se portar em lugares chiques

Se não me falha a memória, tem uma mulher
Perfeita pra programas chamados “crème de la crème”
Adora aprender novas línguas como eu
Adora ter contato com culturas diferentes como eu
Adora um bom restaurante de conta exorbitante como eu
Adora se vestir impecavelmente para ir a uma boa festa como eu
Adora gastar uma fortuna numa noite apenas para beber champagne como eu
Adora viajar para lugares exóticos e voltar cheia de souvenires como eu
Adora comer em restaurantes que te exigem um curso para comer como eu
Mas ela não suporta lugares comuns como cinema


Não preciso me esforçar muito pra lembrar
Que você ia comigo ao cinema ver do filme idiota ao filme “Cult”
Que você me acompanhava do Sangue de Boi ao Chateau La Roca
Que você ia sorrindo do Dogão ao Antiquarius
Que você ria comigo das piadas que ninguém entendia
Que você se vestia da maneira que eu adorava e eu do jeitinho que você queria
Que você me acompanhava do Samba ao Hiphop
Que você curtia estar numa night caríssima tanto quanto estar comigo vendo DVD
Que você me completava de uma maneira que ninguém mais já fez.

Um comentário:

Camillie disse...

Lindo... lindo mesmo, todos eles, mas este em especial!
Vc escreve muito-melhor-ainda do que eu já sabia.
Estou te acompanhando heim... e precisando, to aqui!
beijos!