sábado, 8 de agosto de 2009

Pequenas coisas, simples gestos...

Pequenas coisas aconteceram
Pequenas coisas nos uniram
Pequenas peças unidas
Pequenas atitudes
Um conjunto de simplicidade

Lembro de pequenas coisas
Como um simples abraço
Um simples encontro
Um simples telefonema
Uma risada
Um cheiro
Simples gestos que nos aproximaram

Pequenas coisas me fizeram pensar
Simples gestos me fizeram melhorar

Pequenas coisas me fazem falta, muita falta
Pequenas como um olhar
Uma frase bem colocada
O encaixe quase que perfeito
Uma simples preocupação

Uma noite só nossa de carinho
Uma noite dividida de muita risada
Um telefonema pra mim importante
Uma palavra arrastada pra mim especial

Pequenas coisas que me marcaram
Simples gestos que me fizeram lembrar
Pequenas peças unidas
Que não me deixam esquecer
Que me fazem enxergar

Que mesmo pequenas coisas
Podem significar muito

Que mesmo simples gestos
Podem me fazer feliz

2 comentários:

Gabi... disse...

Lindo post!!!

"Nas pequenas coisas, nos pequenos gestos nós enxergamos os grandes sentimentos..."

Gabi... disse...

Não nos conhecemos, mas gosto do seu blog...