domingo, 9 de agosto de 2009

Conhecer você...

É pretinha
Devagar, conhecer voce é fascinante
É entorpecente
É definitivamente bom
Bom demais é ver voce
Em fotos multi cores
Multi faces
Muitas expressões, e apenas uma palavra
Que resume todas elas
Beleza infinita
É pretinha
Devagar, bem devagar
Gostaria de estar
Gostaria de falar
Abraçar
Quem sabe beijar?!
Abre teu sorriso e me deixa encantado
Faz teu olhar e me deixa excitado
Ai, esse olhar de deboche
É pretinha
O que tu faz, faz com que eu queira
O que não faz, faz com que eu queira
Para e pensa no quanto és especial
Porque feliz é aquele que conhece voce

4 comentários:

Gabi... disse...

Os últimos posts me parecem ter um objetivo bem aparente, principalmente esse... Rs. Mas enfim...

Só disse a verdade... Esse texto é belíssimo, sorte da "pretinha"!

MizzNany* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabi... disse...

Sei bem como é isso, ser deixado... Bem ruim, pra dizer pouco...

Continue postando, continuarei vindo e sinta-se convidado a estar no meu blog também... =D

Até mais!

ThA* disse...

interessante esta fase...