terça-feira, 18 de agosto de 2009

Luz...

És vista de longe
Percebida a distancia

Pois a luz que emites é gritante
Altamente perceptível
É tocante
Penetrante
Sedutora

Que luz é essa que me pego admirando?!
De onde vem esse brilho que me prende?!

Nossa como é bom te observar
Como é bom saber que tudo em você
Continua a brilhar

Mesmo apenas vendo através do virtual
Mesmo a distancia, (e que distancia)
Continuas inebriante
Entorpecente
A ponto de levemente
Mais que espontâneo
Um sorriso tímido e involuntário
Surge em minha boca

Luz é o que vejo
Luz é o que és
Luz forte que me cega
Luz brilhante que me hipnotiza
Luz interna que poucos podem ver
Luz externa que muitos não conseguem desviar
Luz, luz e mais luz....

Luz no espírito
Luz na vida
Luz no caminho, nos problemas seus e alheios
Luz divina
Luz herdada

Luz que de você vem é bem vinda

Seja hoje ou amanha
Estarei esperando mesmo que não deva
Ser tocado mais uma vez por tua luz
Luz, luz, luz...

Um comentário:

Gabi... disse...

"Estarei esperando mesmo que não deva"

"A" frase da minha vida...

Lindo!