terça-feira, 25 de agosto de 2009

Me dê de volta...

Te dei coisas simples
Te dei coisas boas
Coisas minhas
Coisas intimas
Coisas ínfimas
Coisas fúteis
Importantes

Me dê de volta
Me dê suas coisas simples
Me dê tuas coisas boas
Dê tuas coisas
Sejam íntimas
Sejam ínfimas
Sejam fúteis
Importantes

Me dê de volta a atenção que te dei
A preocupação que te dei
A dedicação que te dei
O tempo que te dediquei
A fidelidade que honrei

Me dê de volta a consideração
A emoção
O coração
E de coração
Me dê de volta tudo

Me dê de volta tudo aquilo que mereço
Me dê de volta tudo que pedi
Me dê de volta o amor que doei

Dê de volta o tesão
O calor
A vontade de você
De estar em você
Me dê de volta todo seu corpo

Não exijo, apenas peço

Me dê de volta
Pois nessa troca justa
Pouco a pouco
A gente pode ser feliz


(Ouvindo: Maxwell - Pretty Wings)

2 comentários:

Loo Carbel disse...

Lindo.. Lindo demais, assim como tudo que você escreve, normal. Ótimo.

Seria, quase um pedido pra voltar no tempo certo ?

:) Bejoos, see ya

Minhas Cartas disse...

Gotcha...