quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Apaixonado por você...

Eu levanto e mais rápido que a claridade
Me vem os pensamentos quais me acompanharam antes de dormir
Quero me controlar
Mas estou apaixonado por você

A caminho dos afazeres
Me desconcentro com facilidade com flashes de saudade
Até tento me concentrar
Mas estou apaixonado por você

Assim meus dias vão passando
Buscando melhorar e deixar de me desvirtuar
Com objetivos aparentemente simples como te esquecer
Mas como você já sabe, estou apaixonado

Nunca mais consegui ouvir uma musica romântica
Sem que meu coração em conjunto com lembranças
Me fizessem viajar e transgredir o limite do som
Sem que me lembrasse de que estou apaixonado por você

Já nem crio com tanta facilidade
Coisa que antes jorrava só com um oi seu
Minha inspiração acho que era potencializada por saber de você
Qualquer noticia boba, me fazia apaixonar por você

Quanta bobeira desse meu coração
Que mente fraca que não consegue impedir algo idiota
Que não consegue eliminar ou dividir seus focos
Que a qualquer momento me lembra que sou apaixonado por você

Se é pela tua beleza
Pelo teu cheiro
Beijo, abraço
Se é pelas nossas afinidades
Sorrisos, objetivos, pensamentos
Se é tesão, corpo, desejo
Se é por um prazo ou pra sempre

Não me importa muito
Importando apenas o fato
De que eu sou apaixonado por você

(Escrevi ouvindo K’Jon – This Time)

4 comentários:

Eduk disse...

adorei seu blog. irei passar mais vezes. Quanto ao texto. Só tenho a dizer... Lindo!
Abçs

Minhas Cartas disse...

vlw...

Raphael o cara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raphael o cara disse...

Pow esse texto e muito legal espero agora q minha namorada me adore cada vez mais uma abraço