segunda-feira, 27 de julho de 2009

Como é leve...

Como é leve com você
Como é leve conversar
Leve demais são tuas palavras
São teus anseios
Teus desejos
Teus objetivos

Ouço e não consigo crer
Que de uma leve palavra
Possa surgir uma leve amizade
Que levemente me pego pensando
No quanto leve tudo é

A leveza dos teus pensamentos
Invade com a mesma leveza os meus
Me fazendo pensar como você
Me fazendo imaginar como você
Me fazendo ficar leve

Com a complexidade de uma pena
Cujo raros estudiosos conseguem ver
Através de uma lente especial
A complexidade de sua trama
A raridade de sua textura
E a beleza de seu desenho

Você é a leveza em pessoa
Que levemente me faz pensar melhor
Pensar mais focado
E ter a certeza das decisões recentes

Me faz vislumbrar que ainda tenha jeito
Que talvez apesar de tudo, uma ainda resta
Uma ainda é referencia
Uma ainda é sobrevivente de tanta alienação

Seja tua cor
Seja teu estilo
Seja teu sorriso
Seja tua multiplicidade de expressões
Seja tudo isso
Seja muito mais
Seja você
Seja como é
E como é leve...

Nenhum comentário: