sexta-feira, 3 de julho de 2009

Nem sabe como me deixou alegre...

Você nem sabe
Mas eu nem me mexi quando ele te viu
Dei uma acelerada quando ele falou oi
Mas me mantive tranqüilo nas palavras seguintes

Ta bom confesso que dei um pulinho
Foi no momento que ele pegou seu telefone
Até disse a ele que nada iria acontecer
Mas no fundo eu sabia que tinha algo especial por vir

Os dias se passaram
E sem entender eu fiquei estranho
Quando ele viu sem esperar seu nome lá
Quando ele viu sua foto então
Eu fiquei cansado de tanto pular

Mas como ele é meio frio
Eu fiquei bem normal nos dias seguintes
Até esbocei umas reações
Mas sempre me mantive tranqüilo
Sei lá, parecia que eu já sabia.

Te juro que estava tranqüilo até ele te encontrar
Do nada eu fiquei maluco
Acho que me drogaram, não sei explicar
Senti algo em mim muito doido
Fiquei agitado, fora de controle

Um tempo atrás eu senti algo parecido
Não sei se é doença, nem o que é
Mas dessa vez foi arrebatador
Achei que fosse morrer
Achei que fosse voar

Ele só repetia seu nome
E como tatuagem em mim ele estava escrito
De repente me vi alegre todo dia
Sem motivo aparente
Era só ele falar com você, que eu ficava doidão

Sei que você ta indo embora
E te digo estou quase morrendo
Me sinto cada dia mais fraco
E te digo que já nem pulo com aquele vigor

Você nem sabe como me deixou alegre
Enquanto esteve perto dele
Me despeço com muita tristeza
Mesmo assim obrigado pelos momentos de alegria
Ass: Coração

Nenhum comentário: