domingo, 5 de julho de 2009

Alguém...

Alguém tão perfeito
Alguém tão estimado
Alguém tão linda
Alguém tão parecida
Alguém tão diferente
Alguém tão como você

Encontrei em você tudo que precisava
Encontrei nos encontros o que procurava
Deixei que tudo que quisesse rolasse
Esperei por tudo e por nada
Recebi em troca algo inestimável
Seu sorriso
Seu abraço
Seu beijo

Comigo eu guardo tanta coisa de você
Que fica até embaraçoso citar
No pouco tempo
Nos poucos dias
Recebi mais que poderia imaginar

Tropecei no meu coração
E tentando conte-lo acabei derrubado pela razão
Enquanto minha razão gritava
Meu coração chorava
Enquanto meu coração te chamava
Minha razão o espancava

Tanto tempo sem rumo
Tanto tempo sem saber o gosto do carinho
Da paixão de um abraço sincero.
De um simples beijo que encaixa com perfeição à expectativa, que fiquei amargurado
Apanhei tanto que quando me fizeram carinho eu reagi agressivo

Duro ver o inevitável acontecer
Mais duro ficar esperando o inevitável acontecer
Melhor assim?
Certamente não
Melhor seria com você do meu lado
Porém não foi assim e assim devo aceitar

Não há nada que eu possa dizer
Nem para fazer você voltar
Nem para expressar minha tristeza

Apenas o silencio
A distancia
O tempo, cujo você tanto queria
Poderão curar a ferida aberta
Mas nada mudará o fato
De que você é de longe

Alguém tão perfeito
Alguém tão estimado
Alguém tão linda
Alguém tão parecida
Alguém tão diferente
Alguém tão como eu

Nenhum comentário: