quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sem esperar...

Um dia normal como qualquer outro
Após um período de distancia
Você me procurou
Me ligou
Me disse o que queria ouvir

Me disse que sentiu minha falta
Me disse o quanto era importante
O quanto queria me ver
O quanto queria resolver nossos problemas

Quase não consegui me conter de felicidade
Sem esperar você me fez o cara mais feliz
Tudo em mim finalmente estava em sintonia com o mundo
Tudo em mim estava em sintonia com você

Nos encontramos em nosso berço
Como não poderia ser diferente

A lapa como testemunha do nosso primeiro encontro
Do nosso primeiro abraço
Do primeiro beijo

Sob os olhos da “malandragem”
Fizemos o que eles guardaram para nós
Um presente de felicidade
Um casal de forças imensuráveis
Agora finalmente unidos

Sem esperar te beijei
Sem hesitar você aceitou
Te falei quase em lágrimas o quanto senti sua falta
O quanto queria te fazer feliz
Sem me deixar terminar
Você disse que seu objetivo era o mesmo

Um abraço selou o compromisso
De quem sabe um futuro brilhante, feliz

Foi quando
Sem esperar eu acordei
E vi que tudo não passou de sonho
E que novamente apenas meus pensamentos, sonhos
Serão os únicos a te tocar novamente

Nenhum comentário: