segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Irônico não?!

Que grande ironia
Eu poderia pensar em tudo
Prever tudo
Imaginar o que fosse
Morar a poucos metros de você realmente ninguém poderia imaginar
Talvez nem você
Talvez nem a motivadora desse fato irônico.

Tudo que eu gostaria
Tudo que venho pedindo
É para que dia a dia eu te esqueça
Periodicamente
Em doses homeopáticas
Como uma desintoxicação.

Quando me encontro no auge desta “abstinência”
Quando me vejo forte lutando contra mim mesmo
Luta essa que perdi algumas vezes
Quando finalmente vejo que tenho força para levantar
O futuro em comum acordo com o destino, se juntam para me surpreender
Talvez me ironizar
Talvez me sacanear
Talvez me ajudar

Venho fazendo coisas das quais não me orgulho
Venho pensando coisas das quais não quero lembrar
Indo a lugares por ir
Conhecendo pessoas por conhecer
Bebendo por beber
Gastando meu tempo, dinheiro, corpo, mente e alma

Talvez me flagelando
Talvez me punindo
Talvez me purificando
Talvez fugindo

A única certeza é a de que toda e qualquer situação, atitude, flagelo, lágrima, intenção
Tem apenas um objetivo
Conseguir colocar você onde pertence
No passado como uma boa memória...

... ou no presente como meu grande amor.

Um comentário:

Cadena disse...

muito bom esse, muito bom!