domingo, 15 de fevereiro de 2009

Sempre uma surpresa

Tudo relacionado a você é sempre uma surpresa
Te conhecer foi uma grande surpresa
Dançar com você foi uma grande surpresa
E foi algo que perdurou nos meus pensamentos por dias

Difícil esquecer aquele jeitinho miúdo
Aquela jinga gostosa
O sorriso de lado que você dá ao curtir o momento
A alegria que transmite fazendo o que gosta

Confesso que voltei no mesmo lugar pensando em de repente te encontrar
Mas tudo foi tomando forma de amizade
Já nos vimos em relacionamentos
Já conheci seus namorados, e você as minhas namoradas
Já nos encontramos em momentos inusitados
Mas parece que era daquele jeito que a história deveria ocorrer

Tiveram momentos que nem lembrava de você
Era exatamente quando você reaparecia de surpresa
Me cativando com aquele jeito todo seu
Me seduzindo sem perceber ao me estender a mão para dançar

Vi você trocar de estilo e amadurecer
Você me viu mudar de jeito sem perder o estilo

Seis anos é bastante tempo pra conhecer alguém
Mesmo nesses encontros e desencontros
Sabemos tanto coisas boas quanto ruins um do outro
Mas uma coisa nunca mudou, o carinho que temos um pelo outro

Algumas merdas nos afastaram
Coisas banais, pois a amizade foi mais forte
Que sentimento mais forte que a amizade?!
Que base mais sólida pode ser citada que a consideração e amizade?!
Surpresas ruins também acontecem

Porém uma surpresa ainda maior ocorreu
Foi numa noite em que surpreso te encontrei naquele lugar
Feliz eu dancei com você
Surpreso como nunca ganhei um beijo seu

Talvez eu estivesse esperando
Talvez eu nunca pudesse imaginar
Mas mantendo a tradição foi uma surpresa
Tanto o beijo quanto o gosto dele
Que ficou na minha boca tanto quanto os dias em que dançamos

Me senti estranho no inicio
Não porque achava errado, mas pelo sentimento de surpresa
Algo que eu almejei anos atrás, finalmente ocorrerá de modo surpreendente.

Perdão por não saber lidar com a novidade
Mas algo tão surpreendente não acontece todo dia
E como de praxe podemos reagir erroneamente diante de uma surpresa
Mesmo que ela seja muito agradável.

Entre idas e vindas acabamos beijando outras vezes
Uma cada vez melhor que a outra
E mesmo que queira não posso negar
Foi surpreendentemente gostoso

E todas as vezes não foram premeditadas
Todas mantendo a tradição da surpresa
Em momentos inusitados, ouvindo o que gostamos e fazendo o que amamos

Pode parecer estranho mas de alguma forma esses encontros surpreendentes
Roubaram minha atenção
Roubaram meus pensamentos
Me fizeram pensar
Me fizeram querer
Me fizeram feliz

Tento não te querer mas não consigo
Tento não sucumbir mas parece impossível
E de surpresa eu descobri
Que não tem nada de ruim querer
Que não preciso ter medo de desejar
Que tudo tem sido legal
Que não preciso criar prognósticos
Que não preciso ser metódico
Que surpresa pode ser bom, quando a surpresa é você

Em conversas bobas saber que gostamos tantas coisas iguais
Que as afinidades não param simplesmente na dança, na musica, no beijo
Que mesmo com tanto tempo de amizade, ainda podemos nos surpreender descobrindo muitas coisas
Tanto coisas ruins quanto boas

O ponto chave é que toda vez é gostoso
Toda vez é intenso
Toda vez é diferente
Toda vez é uma surpresa
E essa surpresa feita por você
Talvez sem querer
Talvez intencionalmente

Me fizeram pensar mais em você
Mais do que acontecia antes
Talvez mais do que deveria
Talvez menos do que eu possa
Mas certamente o suficiente pra dizer
Sem medo de errar

Você foi é sempre a melhor surpresa que pode acontecer comigo.

Nenhum comentário: