sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Por que eu deveria me sentir desse jeito?

Porque me sentir vazio
Porque me fechar
Porque me deixar levar
Porque chegar a esse ponto

Não sei como terminar essa situação
Situação que eu não criei
Tudo aconteceu
Engraçado que ambos sabíamos que ia acabar desse jeito
E no final temos duas opções apenas
Um de nós acabaria magoado
Ou os dois felizes

Será que não poderei fugir desse destino?
Será que sempre terei que fracassar?

Dentro de mim existe um sentimento horrível de mágoa
Uma esperança que ao invés de me incentivar
Ela vem me destruindo aos poucos
Retirando o que me mantém de pé
Tirando minha atenção
Focando minha concentração apenas em você

Cada música que toca, me lembrando você me dá agonia
Fico imaginando com quem está
Se está com alguém
Se pensa ou pensou em mim, se não hoje em algum momento

Minha teoria de que a partir de uma grande amizade poderia surgir um grande amor
Acabou de se desfazer, acabou de perder o sentido
Pois num relacionamento intimo entre amigos
O fato é de que
Um dos dois poderá sair magoado com a rejeição
Ou dois felizes com a novidade em suas vidas

Meu próximo passo já era esperado
Fingir que nada aconteceu
Seguir em frente sem força e vontade
Desmotivado sobre tudo, frustrado com todos
Pensando em você
Com um sentimento mesmo que pequeno, pulsando
Dizendo todo momento em que ele acorda
Que poderia ter sido maravilhoso me apaixonar por você
E ter a certeza dentro de mim
Que poderia ter feito você feliz
Se não pela eternidade
Nos momentos em que eu estivesse próximo

Como seria se eu fosse seu Homem?

Nenhum comentário: