quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Tentei te pertencer

Depois de tanto tempo
Depois da distância
Quem poderia imaginar
Que de você eu iria gostar

Que com você eu iria ver
Que tudo pode voltar a acontecer
Que de onde não pensamos
Pode surgir algo surpreendente

Se tamanho não é documento
O seu escondia muita coisa
Escondia um sabor diferente
E guardava algo que poucos conheceram

Explodir em meio o inesperado
Imergir em meio aos lençóis
Emergir já sem respiração
E saber que seu coração acelerado
Bate assim por minha causa

Pergunte a mim o que quero fazer com você
Pergunte o que quero fazer
Pergunte se está como quero
Mas não responda se consegui meu objetivo
Apenas olhe pra mim
Apenas me abrace

Deixe o momento perdurar
Durma relaxada
Sabendo que está segura
Que está satisfeita
Que existe um Homem de verdade ao seu lado
Homem esse que não consegue dormir
Que olha pra você com brilho no olhar
Que sorri sem motivo aparente
Que é grato pelo momento
E que imaginava que nunca mais poderia sentir-se assim

Ainda antes eu tentei
Tentei te pertencer
Tentei te fazer minha
Mas como tudo em você
Foi uma surpresa
Uma das maiores e melhores
Então não segure
Não impeça
Não crie obstáculos
Pois ambos sabemos que mexeu com você
Que mexeu comigo
Que ficou em nós dois
O gosto
Gosto de beijo
Gosto de pele
Gosto de pertencer um ao outro

Nenhum comentário: