domingo, 4 de janeiro de 2009

Objetivos para 2009

- Encontrar um novo amor
- Curtir uma viagem à dois
- Dormir com “ela” na minha cama sem hora para acordar
- Ir ao shopping e renovar meu guarda-roupa
- Presentear quem eu gosto sem motivo aparente
- Ajudar uma pessoa aleatória
- Comprar um carro novo do jeito que eu quero
- Curtir uma noite como um super astro
- Abraçar meus pais com muito carinho sempre que me sentir sozinho
- Comprar um brinquedo para meu sobrinho de surpresa
- Comprar uma roupa estilosa para meu sobrinho de surpresa
- Fazer um churrasco estilo black na minha laje
- Pagar minhas dívidas
- Fazer uma festa social requintada na minha laje
- Grudar um fim de semana inteiro com “ela”
- Continuar trabalhando de leve
- Comprar um presente pro meu pai de surpresa
- Comprar um presente pra minha mãe de surpresa
- Comprar um presente pra minha avó de surpresa
- Desencanar daquelas do passado
- Aumentar esta lista...

Nenhum comentário: