quinta-feira, 21 de maio de 2009

Do jeito que você gosta...

Saber te satisfazer
Sempre foi meu maior talento
Saber onde tocar
Como tocar
Que momento tocar

Conhecer cada pedaço do teu corpo
Estudar a sua anatomia
Usar meu corpo pro teu prazer
Minhas mãos como ferramentas
Trabalhar meu corpo todo com um só objetivo.

A vontade era tão imensa
Que nem as roupas foram retiradas
Apenas afastadas
Em alguns momentos como auxilio
Para te segurar e puxar

Observar cada reação
Cada sorriso
Cada feição
Ver que tudo que faço tem resultado
Ver no seu olhar que nesse momento
Você me quer demais
Você me quer por completo
Me quer invadindo você

Mas ainda não é a hora...(risos)

Preciso te apertar
Te morder
Te lamber toda
Proximar onde você imagina
Adivinhar suas vontades

Segurar seu cabelo
Com força suficiente pra te enlouquecer
E entorpecida você já nem consegue falar
Apenas emitindo sons
Você consegue se fazer entender
Entender que nessa hora
Você já não quer mais nada
Que nada te satisfaria mais que eu dentro de você
E como um escravo atendo seu pedido

É quando olhando nos teus olhos
Segurando sua nuca
Apertando seu cabelo
Sentindo que naquele momento
Você é minha
Só minha
Vejo que você mais do que satisfeita

Está aliviada
Já não aguentava mais esperar
Seu rosto demonstra tudo
Sua respiração denuncia
Você está quase lá

Em poucos momentos
Poucos movimentos
Voce dá o ultimo suspiro
E olhando pra mim abre um sorriso
Que diz “Objetivo Alcançado”

Tudo terminado
Nós dois abraçados
Nossa respiração ofegante
Nosso suor se misturando

Apenas um intervalo

Pois dentro de alguns momentos
Vou começar tudo de novo
Adicionando alguns detalhes
Deixando outros de lado
Mas nunca esquecendo
De fazer tudo
Tudo

Do jeito que você gosta...

Nenhum comentário: