sexta-feira, 8 de maio de 2009

Se eu fosse teu Homem...

Se eu fosse teu Homem?!

Eu seria gentil
Seria útil
Seria amante
Seria amigo
Seria sorriso
Seria alegria

Amor se eu fosse teu Homem...

Seria aliviante
Seria egoísta
Seria seu
Seria você
Seria eu

Seria maior
Seria o limite
Seria hoje
Seria o amanhã
Seria o futuro
Seria o presente

Sendo teu Homem...

Teria pegada
Teria paixão
Teria briga
Teria tesão

Teria noite
Teria dia
Teria preto
Teria branca
Nossa, teria a gente

Quem sabe sendo seu Homem...

Tenha amor
Tenha família
Tenha futuro
Tenha união
Tenha problema
Tenha solução
Tenham amigos
Tenham famílias
Tenha lar
Talvez não tenha nada
Talvez não seja nada
Mas certamente eu serei sempre, sempre teu Homem

Um comentário:

Ívia Ribeiro disse...

Esse foi pra mim? rss brincadeira


bjs