terça-feira, 12 de maio de 2009

Talvez com você...

Da simplicidade de um “oi”
Me pego em pensamentos guardados
Imaginando coisas utópicas
Coisas longe de acontecerem

Me vejo alimentando um sonho
Alimentando uma esperança que talvez não deva existir
Planejando um futuro que não chegará
Flutuando em uma falsa idéia de te fazer feliz

Mentalizo situações adversas com você ao meu lado
Penso que talvez com você fossem melhores

Talvez com você eu não bebesse tanto
Talvez com você eu bebesse mais
Talvez com você eu quisesse mais
Talvez com você eu não quisesse mais nada

Talvez com você as coisas melhorariam
Talvez com você fossem mais alegres
Talvez com você eu cresceria
Eu planejaria
Eu tentaria
Eu conseguisse ser mais...

Certamente eu seria mais vaidoso
Seria mais sério
Mais engraçado
Mais orgulhoso
Mais sorridente

Talvez com você eu quisesse melhorar
Eu quisesse praticar coisas que não faço
Eu quisesse ir a lugares que não fui
Quisesse fazer coisas com você
Que nunca fiz com ninguém.

Meus olhos brilham ao te ver e nem percebes
Minha fala fica trêmula ao conversar, e nem percebes
Minhas mãos ficam geladas, e ainda nada
Com os corpos mais próximos
Num abraço agarrado ou dançando do nosso jeito
Meu corpo esquenta, e tenho certeza você percebe

Junto fatos bobos
Pensamentos talvez falhos
E juntando todos, me levam a crer que
Poderia com facilidade
Fazer você feliz
Talvez por algum tempo
Ou quem sabe por todo ele

Talvez com você pudesse ser feliz
Talvez com você pudesse ter
Ao mesmo tempo
Uma amiga
Uma amante
Uma namorada
Uma esposa

Talvez com você tudo acontecesse
Talvez com você eu fosse teu
Talvez com você, serias minha
Talvez com você...

Nenhum comentário: