domingo, 7 de junho de 2009

Chegou minha hora...

Enfim chegou
É hora de dizer
É hora de pensar
É hora de permitir
É hora de viver

Como é difícil vislumbrar
Que de uma singela atitude
Tudo poderia acontecer
Tudo está acontecendo
Que de um sorriso trocado
Que de um abraço quente
Iria chegar minha hora?!

Displicente vi você chegar
Sem entender suspirei
Inexplicavelmente fui até você
Sem delongas fui me abrindo
Visando apenas voar, cheguei a Lua
Muito mais longe do que poderia imaginar

Me perguntei se finalmente era chegada minha hora...
Minha hora de conhecer
Minha hora de me abrir
Minha hora de dizer
Minha hora de ouvir
E ao te ver distraída
Aguardando o que há tempos estava esperando
Pude ver uma luz que só pra mim aparecia
No teu sorriso vi um “sim” para meu abraço
E no abraço eu recebi minha resposta

Era minha hora de viver novamente
Era minha hora de abraçar
Era minha hora de ser abraçado
Era minha hora de beijar
Era minha hora de ser beijado
Era minha hora de apaixonar
Hora de ficar apaixonado

E se tudo que hoje acontece
É fruto da malandragem
Que seja abençoado
Que seja iluminado
Que seja minha hora
Que seja nossa hora
Sem hora pra acabar

Nenhum comentário: