quinta-feira, 11 de junho de 2009

Seria tão estranho?

Se eu quisesse estar com você
Se eu quisesse abraçar você
Se eu quisesse beijar você
Se eu quisesse rir com você
Se eu quisesse acordar com você

Por que seria tão estranho?

Se você quisesse comigo estar
Se você quisesse a mim abraçar
Se você quisesse a mim beijar
Se você quisesse comigo rir
Se você quisesse comigo acordar

Por que parece estranho?

Que queiramos estar juntos
Que queiramos nos abraçar
Que queiramos nos beijar
Que queiramos juntos rir
Que queiramos juntos acordar

Quanto tempo é preciso pra poder dizer?
Quanto esperar até poder mostrar?
Como agir porque é cedo?
O que dizer para não assustar?
Por que tanta regra para quem nunca as seguiu?

Deixe fluir se tiver que fluir
Deixe acontecer se tiver que acontecer
Deixe vir o que tiver que vir
Deixe o dia amanhecer
Deixe a noite cair
Deixe seu coração bater
Deixe de lado sua razão
Deixe que eu entre
Deixe que o ritmo eu sei qual é
Pois essa dança, eu me preparei a vida toda
E a coreografia foi feita pra você.

Seria tão estranho dançar comigo?

Nenhum comentário: