segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Você e eu

Você sabe como me deixar maluco
Sabe como mexer comigo
De uma maneira que ninguém mais faz

Consegue penetrar em desejos e pensamentos mais profundos
Me deixar sem palavras
Me fazer escolher palavras
Me conduzir pra onde quer

Me alimenta os pensamentos mais impuros
Liberta aquilo que estava guardado, bem guardado
Acende labaredas quase extintas, com uma simples frase.

Fala algo que me faz pensar durante dias
Faz coisas que me tiram a concentração

Diante disso tudo ainda tenho a petulância de dizer
Que isso tudo me dá prazer
Me satisfaz de forma insensata
Me estimula
Me alimenta
Que sentia falta desses sentimentos que mulher nenhuma conseguiu manipular
Nem antes nem depois de você

Além de gostar, de não controlar, de não mensurar
Tem um fator de peso acima de tudo
Eu quero você
Quero isso pra mim
Apesar de ir completamente contra todo e qualquer conceito que eu tento manter

E a melhor parte é que tudo aquilo que você tinha de ruim, parece que você conseguiu libertar, todos os defeitos que faziam nossa relação de amigo, amante, namorado, companheiro mais difícil, as vezes impossível, intragável parecem ter sumido.

Você me reapareceu como uma versão melhorada, uma versão completa, uma versão qual eu creio, poderia se adaptar melhor com a minha versão melhorada... quem sabe?!

Só espero que nosso orgulho não estrague tudo como sempre, e eu cabeça-dura acabe logo agora, aceitando outra em minha vida, por puro orgulho... espero que seja simples... espero mesmo.

Nenhum comentário: