terça-feira, 14 de outubro de 2008

Acabou!

Finalmente após esses anos, posso dizer com certeza.
Nossa história a partir de hoje faz jus ao titulo, é história.
Nosso passado hoje toma o lugar de direito, o passado.
Depois de tanto tempo imaginando, sonhando, desejando
Hoje chega ao final, a decisão foi tomada por ambas as partes.

O sofrimento é grande
Novamente, mesmo que em proporção muito menor
Meu coração se encontra partido
Mas com o alívio da resposta.

Mesmo a resposta sendo diferente do que esperava
Me sinto devastado
Me sinto sofrendo
Me sinto traído por esse sentimento besta que me consumiu tanto tempo atoa.
Mas me sinto acima de tudo liberto.

A partir de hoje seguirei meu caminho
Concordo que deveria telo feito a tempos, mas antes tarde que nunca.
Você eu já sabia tinha seguido, e com certeza teve sua chance de ser feliz novamente
Ao lado de outro, ao lado de outros, não sei ao certo e nem me importa.
Eu preso por essa insistência boba de um coração apaixonado, acabei não me dando essa oportunidade, mas acabou!

Sinto que mesmo sofrendo finalmente tirarei você da minha vida pra sempre.
Assim como se toma aquele remédio ruim, mas sabe que ficará melhor!? Pois é.
Essa resposta foi meu “remédio ruim”.

Eu vou lembrar sempre de tudo, dos momentos, todos eles...
Vou talvez as vezes sentir nostalgia, mas não saudade.
Meus sentimentos com o tempo serão substituídos.
Meus pensamentos com o tempo serão desvirtuados.
E nesse momento, já me sinto desviado, de você e desse futuro inexistente que eu insistia em vislumbrar.

Agora nada faz sentido
Agora ninguém poderia me explicar, me ajudar
Mas sei que talvez amanha, ou depois faça sentido, obtenha respostas
Quem sabe talvez, amanha ou depois eu seja feliz?!
A parte boa é a minha incerteza e minha certeza coisa que não tinha a tempos, essa incerteza de que serei feliz, mas minha certeza que não será com você.

Finalmente, acabou!

Nenhum comentário: