segunda-feira, 22 de setembro de 2008

E agora?

E agora que você voltou
O que deve fazer minha razão?
E agora que tudo é seu
O que deve acontecer com minha vida?

Fotos de um passado distante
Memórias que tentei apagar
E com alguns dias você fez questão de ressuscitar
Fez questão de mostrar que não apagou

Eu que ficava me perguntando todo esse tempo
Se havia alguma lembrança
Se tinha restado algo
Mesmo que fosse uma foto irrelevante
Um texto bobo de amor
Um pensamento nostálgico ao escutar “aquela” musica.

Recebi minha resposta sem esperar
O envio feliz de memórias de uma época perfeita
Lembranças de um tempo com fatos que esbanjam ternura
A comprovação de que teve um tempo que existiu amor, bastante amor

São três imagens que me apertam o peito
Que me carregam pra um lugar só meu
Onde eu viajo em cenas de cinema
Coisas que aconteceram, até as ruins
Que hoje ao lembrar não parecem ser tão ruins
Parecem ser apenas menos boas que as outras

Agora minhas perguntas mudaram
São feitas pro destino
Será que você voltou?
Se voltou, foi pra ficar?
Será que daria certo se voltasse?

Orgulho?!
Ainda o tenho e muito
Mas não posso negar que meu orgulho apesar de grande
É ínfimo perto do amor que ainda sinto por você.

Nenhum comentário: