quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Perguntando por que

Acordo perguntando por que?
Passo dia e noite pensando por que?
Se fico alguma hora ocioso me questiono por que?

Tudo tenho tentado pra que fosse diferente
Desejei muito que tudo desse certo
Que fosse diferente
Mas o resultado que vi foi esta tragédia

Fico cada vez mais longe de você
Mais longe do amor, de amar...
Já tenho certeza do certo e errado
Já fico na dúvida do ruim e bom

Sou um melhor Homem, um melhor amigo, companheiro
Você já mostrou ser melhor mulher, melhor amiga, melhor companheira
A sintonia?
Deus sabe que a sintonia não mudou
Continua afinada
Continua acompanhando cada suspiro teu, cada pensamento meu, casa sonho nosso.

Novamente nessa madrugada durmo sozinho
Depois de mais um dia errado com pessoas certas
Depois de mais uma vitória em minha derrota
Perguntando por que você não está aqui
Por que não estamos juntos
Por que tudo teve que ser assim
Pra que tudo tem que ser assim
E na cama eu lembro fechando os olhos

Que eu durmo perguntando por que?

Nenhum comentário: