quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Me Enganei...

Me enganei quando deixei meu coração falar alto
Me enganei quando deixei você se reaproximar
Me enganei quando me levei por lembranças
Lembranças essas que você fez questão de reavivar

Me sinto idiota, um completo garoto
Deixei que algo que estava retido, quase morto voltar
Agora estou aqui
Estou sofrendo
Com dores no coração e no ego

Como pude me enganar?!
Como pude ser tão inocente?!
Algo que me dizia que era apenas fogo de palha
Que era apenas alimento pro ego alheio, e eu não segui novamente meus instintos.

Eu mereço mais
Eu mereço tudo
Menos isso, essa situação.

Agora me vejo na obrigação de manter algo que não me anima
Acabar vendo coisas que vão me magoar
Participando de fatos que eu me recusava a saber

As vezes penso que cada um na Terra realmente tem uma missão
E a sua é me fazer sofrer sempre que tiver a oportunidade
E o pior de tudo
Você tem talento e vocação pra essa missão como ninguém.

(Pra que você me enviou aquelas fotos?, pra que??)

Nenhum comentário: