terça-feira, 19 de julho de 2011

Bem vinda...

Se ela aparecesse
E com ela a felicidade acontecesse

Configurando o que o destino quis
No tempo certo como havia de ser

Se ela aparecesse
E a gente trocasse de lugar
Fazendo o contrário
Você viesse me buscar

Com pensamentos impuros
A gente chegasse num belo bar
Momento romantico, com vista pro mar
Entre uma bebida e outra
Eu perceber no seu olhar
Que eu era presa fácil

Outra rodada, e uma risada solta
Hora de fugir pra qualquer lugar
Onde a nossa criatividade pudesse voar

O caminho parece longo demais
Tanto que mal deu tempo de chegar

Me chama de namorado
E então eu vou ter a certeza
Que tudo isso tudo não é brincadeira
Que tudo faz parte do conjunto
Compilado por ela
Escondida ha tanto tempo

Eu que já chorei
Achando que não fosse te encontrar
Agora faz parte da minha vida
Felicidade, bem vinda ao lar.

Nenhum comentário: