segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Tome Conta...

Venha devagar
Seja sutil
Mas não muito, pois posso não entender

Talvez você não entenda
Talvez nem perceba
Mas eu gosto de você

Gosto do que faz quando dança
Quando sorri e com muito charme
Joga teus cabelos e mexe teus ombros

Teu estilo de me agradar
Parece fazer parte de uma lista
Uma espécie de lista de exigencias
Quais você parece fazer questão
De preencher cada requesito

Chega mais perto
Sorria e me dê um abraço
Me faça entender
Que esta noite pode ser nossa

Tome devagar cada espaço
Fazendo com que eu não veja nada além de você
Tome minha atenção
Tome meus olhares
Tome conta

Minha atitude, perto de você some
Me sinto novamente um menino, sem saber como agir
Quero você e não sei por onde começar
Desejo teu beijo e não sei como conseguir
Sonho com a gente, e não sei como realizar

Venha comigo, e me dê um beijo
Que desse jeito eu posso fazer
Com que você tome gosto
E devagar venha e tome conta

Nenhum comentário: