terça-feira, 12 de julho de 2011

Lugar Especial...

Tentando esquecer

Arrisquei tentar

Arrisquei enfrentar

Arrisquei te arrancar dos meus pensamentos


Com raiva de mim mesmo

Por me deixar levar

Com pena do meu coração

Que se deixou apaixonar


Por querer olhares sinceros

Deixei você ir

Por exigir beijos sinceros

Deixei de te procurar


Não sou leviano ao ponto

De dizer que não valeu a pena


Tudo foi bom enquanto acontecia

Porém não era exatamente o que queria

Apesar do meu coração

Minha mente, de você mais exigia


Pensar que era você

Quem eu apostaria

Imaginar que você

Seria a “tal” que eu escolheria

E chegamos ao ponto

Onde finalmente eu enxergaria


Lembrar de você

Me faz acreditar

Que a cada dia posso melhorar

E mesmo depois de tudo

Minha procura vou continuar


Pois assim como você aconteceu

Outra pode aparecer

No seu lugar ela perceber

Que depois de todo esse tempo

O lugar era dela sem eu nem saber

Nenhum comentário: