terça-feira, 22 de setembro de 2009

O que é isso que sinto?

Sinto como pudesse subir
Sinto como pudesse voar
Subir aos céus, tocar as nuvens e me perder no ar
Conhecer a noite, e pessoalmente conversar com o sol

Sinto como se pudesse coisas antes impossíveis
Sinto como se pudesse crescer
A ponto de não caber em mim
A ponto de expandir com meu corpo, pensamentos e desejos

Sinto como se pudesse aqui ser tudo
Sinto como se pudesse aqui ser teu
Sinto como se pudesse amar
Pudesse ser amado

Sinto como pudesse de tão leve, flutuar
Sinto como pudesse de tão grande, ocupar
Sinto como pudesse de tão seguro, fortalecer
De tanto amor, te atravessar
Sinto como pudesse de tão feliz, te fazer também

Sinto tudo com você por perto
Sinto a emoção do coração acelerar
Sinto o tesão do feromônio no ar
Sinto o alivio de um grande amor, que consegui encontrar

Sinto que tudo está como deveria ser
Sinto tua presença a distancia e teu pensamento em mim

Sinto que é correto, que é de certo
Que é de longe o mais perfeito
Que é pra mim, que é pra você

Desculpa, mas o que é isso que sinto?

(Ouvindo Devante – 69 Ways)

Um comentário:

pinkable disse...

VERY WELL WRITTEN!
A gift.


http://mshermafrodite.wordpress.com