domingo, 20 de setembro de 2009

Como não?

Como não te querer?

Se o meu corpo pede você
Como se fosses necessária como ar
Como se fosses vida como água
Se meu pensamento viaja e te encontra
Se minha boca fica seca, esperando a sua

Como não te admirar?

Se tudo que você faz me deixa orgulhoso
Se tudo que conversamos tem sentido
Se até o modo que vestes me agrada
Como se fosses moldada pela vida para completar a minha vida
Como se fosses a peça que faltava
Como se escolhesse o que dizer pra me agradar
Como se fizesse curso para ser minha

Como não te amar?

Se tudo em você me apetece
Se tudo parece encaixar
Se tudo parece estar combinado, planejado
Como se fossemos sem saber escolhidos um pro outro
Como se até seus defeitos fossem feitos pra me agradar
Como se nossos gostos, até os mais particulares fossem cópias

Se ouvir tua voz me acalma
Se sentir teu abraço me anima
Se qualquer musica de amor me lembra você
Se já planejo coisas com você
Se penso em mil possibilidades pra te agradar

Nossa...

Como se eu tivesse feito faculdade da vida, simplesmente pra te fazer feliz
Como se a única opção de ser feliz, fosse com você
Como se eu tivesse esperado a vida toda por isso, sem saber que estava.

Garota, como não te amar?


(Ouvindo Dave Koz & Montell Jordan - Careless Whisper)

Nenhum comentário: