domingo, 27 de setembro de 2009

Fazer você feliz...

Subiria o mais alto monte
Se fizesse você feliz

Pularia da mais alta ponte
Se fizesse você feliz

Morreria e voltaria 10 vezes
Se fizesse você feliz

Doaria minhas riquezas
Compartilharia meus conhecimentos
Largaria qualquer vaidade
Qualquer vício
Se fizesse você feliz

Viveria como pudesse
Como quisesse
Cativando o amor
Cada dia da minha vida
Se fizesse você feliz

Seria teu melhor amigo
Teu melhor amante
Teu melhor parceiro e cúmplice
Se fizesse você feliz

Dividiria tudo com você
Todas minhas alegrias
Todas minhas tristezas
Todos meus anseios, sonhos, gostos, desgostos...
Faria da noite, dia
Faria o tempo parar

Esqueceria as horas
O mundo
Deixaria tudo do lado de fora
Deixaria tudo de lado
Deixaria você em mim como tatuagem
Deixaria o amor entrar
Como brisa do mar

Feliz seria todo dia
Se fizesse você feliz


(Ouvindo Darrius Willrich - Can´t Get Enough)

Nenhum comentário: