terça-feira, 5 de agosto de 2008

Meus planos

Imaginei
Me preparei
Ensaiei
Sonhei
E achei entorpecido pela mistura de saudade e ressentimento
Que seria do meu jeito

Todas as noites eu sai preparado
Todas as vezes eu fui esperando
Todos os lugares eu visualizei
Todas as possibilidades foram contabilizadas
Tudo menos isso

Achei que seria diferente
Achei que seria ruim
Achei que seria bom
Achei que seria trágico
Achei que seria engraçado
Achei que seria tudo e não foi nada

Depois de tanto tempo
Tantas lembranças
Tantas perguntas sem respostas
Tantos pensamentos desperdiçados

Me segurei pra não mostrar o quanto tremia
Pra não mostrar o quanto estava perplexo
Pra não mostrar o quanto estava despreparado

Me preparei tanto pra este dia
E aconteceu justamente no qual eu não estava pronto
Num lugar inesperado
Numa noite casual
Numa falta ou sobra de sorte

Me vi vingado, de algo que não queria
Me vi impotente em algo que eu queria
Me vi numa situação de tristeza
Quando deveria estar repleto de alegria

Te reencontrar foi a melhor e a pior coisa
Tirei muitas dúvidas e criei outras novas
Você mudou, e continua a mesma
Novos defeitos, novas qualidades
Mesmos defeitos e mesmas qualidades
Mesma pessoa, que não consigo definir se amo ou odeio
Se quero ou desprezo
Se é pra mim ou pro mundo...

Nenhum comentário: