domingo, 10 de agosto de 2008

Me pergunto

Me pergunto sempre por que?
Sempre fiz questão de parecer legal
Sempre fiz questão de ser legal
Larguei minha imagem de metido
Larguei meu ar arrogante e pra que?!

Pra descobrir que eu estava certo no começo.
“Mulheres não gostam de caras legais”, isso é uma verdade tremenda, e descobri da pior maneira possível. Vendo todas as melhores mulheres acompanhadas de idiotas, caras sem conteúdo, as vezes até desprovidos de beleza.

Sorte?! Não creio que a sorte se aplique a algo que é tão regra. Sempre procurei ser gentil, diferente, mostrar valor e ter atitudes de cordialidade, pra no final ser recompensado sempre com amizade. Isso é bom, ser amigo, ter amigas, mas eu também tenho necessidades, tenho coração, tenho vontade de beijar, de amar, ser amado...

Mulher tem a péssima mania de gostar de ser mal-tratada, essa coisa do ser humano auto-destrutiva. Concordo que homem tenha que ter pegada, sex appeal, mas não entendo a relação negativa entre um cara legal e tudo isso. Eu tenho certeza absoluta, sem medo de errar que tenho tudo que um homem precisa, a pegada de negão, a safadeza gostosa, a manha sadia, o jeitinho brasileiro, e anatomicamente minha etnia me deu um grande presente, e parece que minha criação me estragou, pois sempre que sou legal sou confundido com um merda broxa que só serve pra ser amigo, um bunda-mole que não passa de uma boa conversa.

A revolta, inconformidade, raiva tomou conta de mim neste dia 09 de Agosto, quando percebi a falta de coerência dessa sociedade feminina, a incompatibilidade entre um homem correto e uma imagem correta, tive provas e mais provas, mas preferi não crer que o ser humano era tão medíocre, a ponto de associar falta de caráter com uma boa trepada. Se fosse real essa percepção, padres não molestariam crianças.

Isso mostra mais uma vez que a gente não tem um mundo melhor por culpa nossa, começa nessas pequenas coisas, talvez até imperceptíveis, que influenciam em toda uma cadeia, que vai desembocar em coisas destrutivas como aquecimento global, desmatamento, estupro, violência doméstica, falta de respeito com o sexo feminino, etc.

Este é um depoimento de um Homem que a partir de agora mudou completamente, e extinguiu seus dias de bom moço, bom ouvinte e atencioso.

Nenhum comentário: