terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Saudade...

Saudade
Ai saudade
Saudade essa que de tanto apertar
Me obriga a te procurar

Saudade imensa que chega a sufocar
Saudade que desconcentra
Desconcerta
Me tira a razão e consciência
Que me faz pensar com o coração

Não importa do teu lado estar
Se não posso um abraço te dar
Se não posso sentir teu calor
Se não posso nosso amor consumar

Que saudade absurda
Saudade de ver teu sorriso comedido
De sentir teu abraço extrovertido
Do seu beijo intenso
Do teu corpo se aliviando no meu

Saudade da gente junto
Fazendo o momento ser único

Saudade da gente longe
Fazendo o amor perdurar

Saudade da gente
Fazendo a felicidade acontecer

Saudade, saudade, saudade...

Saudade que me invade
Saudade que não acaba
Saudade que quase me mata
De tanta saudade de você.

Nenhum comentário: