sábado, 16 de janeiro de 2010

E dói...

Dói demais em mim
Enfrentar toda essa situação
Fingir que estou bem
Fingir que não ligo

Quando na verdade cada célula do meu corpo
Em sintonia tem a mesma imensa vontade
De abraçar você pra nunca mais largar

Quando na verdade eu gostaria de te ver
Quando na verdade vou aos lugares esperando
Que de um modo “surpresa” você apareça
E faça com que minha noite seja sua

Faça com que minha atenção seja sua
Meus sorrisos sejam pra você
Minha dança seja contigo
Minhas piadas pra te fazer rir

Concominando numa sintonia pra te fazer feliz

E dói ver todo esforço em vão
Ver em cada atitude sua
Uma decepção pra cada um dos meus trabalhos

Dói saber que de nada serve meus sacrifícios
De nada serviu minha espera
Minha paciência
Minha persistência

Dói ver o desperdício
De todo meu carinho
De todo meu afeto
De toda minha atenção
De todo meu amor
Que por você perdurou

E o mais difícil
Dói ter consciência
De que não importa como e quem
Ninguém poderá fazer você feliz como eu
Ninguém poderá te amar como eu
Ninguém poderá sentir tanta dor
E mesmo assim sorrir pra você

Nenhum comentário: