terça-feira, 6 de outubro de 2009

Deixa estar...

Melhor assim
Melhor como está
Acho que já fomos longe demais
Nos enganamos demais
Nos perturbamos demais

Perdido, acabei te perdendo
Perdida, acabou me deixando
Me deixando um sentimento de mágoa
Me deixando um gosto frustrante
De como poderia ser tudo junto a você

Deixe como está
Deixe sem mexer
Sem tentar consertar
Mesmo pouco foi muito
Mesmo curto foi bom
Mesmo único foi especial

Poucas oportunidades me fizeram pensar
Me fizeram sonhar
Me fizeram querer, amar
Me fizeram entregar e desarmar
Deixe como está

Deixe na lembrança como foi bom
Mesmo que não tenha sido
Deixe na memória como foi profundo
Mesmo que não seja completo
Deixe no coração o amor
Mesmo que não tenha consumado

Poderia ter sido tudo e não foi nada
Poderia ter sido eterno e não durou nada
Poderia ter feito feliz e só trouxe tristeza
Poderíamos estar juntos e estamos separados

Mesmo assim
Deixa estar...

(Ouvindo música fossa...)

Nenhum comentário: