sexta-feira, 14 de maio de 2010

Então eu te amo...

Vivo pensando em você
Lembrando de coisas que nem aconteceram
Como se fossem memórias vivas
Me pergunto de onde vem isso
E chego a conclusão que é amor

Imagino lugares com você
Viagens que poderiam acontecer
Situações que seriam melhores com você
Então acho que é amor

Fico triste em imaginar você com outro
Me aperta o peito em lembrar que se foi
Que acabou
E vejo que isso tudo só pode ser amor

Todas minhas conquistas
Seriam mais doces com você
Tudo que desfruto
É com um pedaço de saudade
E penso se isso não é amor

Tento racionalizar tudo isso
Mensurar o que sinto
Ver uma saída disso
E sem escolha eu vejo
Que então eu te amo
Eu te amo...

Simples como estas palavras
É o meu amor por você
Eu te amo e não sei como parar
Te amo e nem sei se quero parar
Eu te amo e é isso

E eu que sinto isso não sei explicar
Quem mais teria ousadia de tentar?

E por mais que não me afete
Decerto uma coisa em mim é
Eu te amo e disso dúvida não há

Nenhum comentário: