segunda-feira, 5 de abril de 2010

O crime do amor...

E por fim me torno vitima
Vitima do crime do amor
Situação inesperada
Que me seqüestra da minha razão

Mantido em cárcere privado
Num cativeiro sem saída
Sem contato com o mundo real
Vivendo de realidade alterada

Por algum momento pensei que poderia fugir
Em vários momentos achei que estava sob controle

Agora vítima do crime do amor
Me vejo sem esperança
Esperança de justiça
Daquela que me fez vitima
Aquela que é réu

Crime que me tomou o rumo
Que me altera a rotina
Que me vicia o pensamento
Que me tira do centro

Já nem sei se sou vítima ou dependente
Se és réu ou requerente
Se é tua culpa ou minha

Juntos fomos a lei
Separados somos condenados

Sentenciados a viver assim
Como marginais a beira do delito
Vazios sem ter o que perder
Vitimas do pior crime
O crime do amor


(Ouvindo Corinne Bailey Rae - Closer)

Nenhum comentário: