segunda-feira, 8 de março de 2010

Para Mulheres...

E quem pode imaginar
Que num mundo tão complexo
Você é o equilíbrio

Que em tudo
Estás presente
Que faz papel principal
No espetáculo da vida
Que se faz presente
Em qualquer dia a dia

Que não importa do que gostas
Mulher será sempre amada
Idolatrada
As vezes até imitada

Devo a você minha vida
Minha existência
Minha persistência
Minha permanência numa vida
Onde tudo que faço
É pra te agradar

Que se pronuncie o Homem
Que busca o melhor pra si
Que não para a mulher amada

Que tenha coragem de dizer
Que toda sua ambição não é
Como um todo para sua mulher

Que toda sua busca pelo mundo
É por uma que seja desenhada pra si
Uma que seja escolhida por Deus
Pra completar a sua até então vazia vida

Que com a mulher certa
Somos melhores
Maiores
Queremos mais
Com objetivo de ser pra você
O que desejar

Por você mulher conquistaram mundos
Por você mulher conquistei o meu
Para esse mundo poder lhe doar
Junto ao meu amor que só você pode guardar

Que o dia de hoje nos lembre
A importância de tudo que existe
De tudo que fizemos
Dedicado tão somente a você
Para mulheres...

Um comentário: