quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

E eu...

Não importa onde eu esteja
Minha mente já condicionada
Pensa em você

Já não consigo fugir
Já nem penso em fugir
Não quero opção
Não quero distração
Pensar em você já me basta

E eu que não queria nada
Eu que nem me preparei
Que quando percebi
Já estava perdido por ti

Não aja com receio
Não tema o que vier
Não segure e te entregues
Pois comigo estas bem guardada

Vem que com um abraço
Te faço perder o caminho
Que com um beijo
Te faço perder o chão
Que tenho o que precisa
Pra te fazer feliz

E eu
Eu já nem me importo
Com o que passou
Com erro seu e meu
Com coisas que não posso mudar

E eu que estou mais
Mais ligado no que posso fazer
Mais preocupado com o que posso mudar
Mais futuro
Mais presente
Mais amor
Mais você

E eu...

(Ouvindo Maxwell - Bad Habits Live at GMA)

Nenhum comentário: