quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Ele a ama, ela o ama

Admirar é a melhor atitude diante de tal situação
Admirar como tudo encaixa
Admirar como tudo parece perfeito
Admirar como eles são um para o outro

Ele a ama, ela o ama
É fato sem contestação
É de admirar tudo que ela passou por ele
É de admirar tudo que ele passou por ela
É surpreendente a história dos dois

Como se conheceram
Como tudo começou
Como tudo desenrolou
Como tudo acontece até hoje.

Vejo os dois conversarem
Assuntos variados, risadas espontâneas
Mesmo depois de tantos anos
Os papos parecem recentes
Os olhares como de adolescentes

É fácil observar por horas tal amor
Ele com os maiores sentimentos que um Homem pode ter
Consideração, Respeito e Amor.
Ela com os maiores sentimentos que uma Mulher pode ter
Admiração, Respeito e Amor.

Tão raro tal coisa, em extinção eu diria.
Tão difícil de se ver, se ter
Que fica imensurável o seu valor
Coisa que qualquer Humano gostaria de ter
Coisa que muitos Humanos estão a procura
E neles parece tão abundante.
Eu mesmo deposito todas minhas esperanças
Tudo voltado para que um dia eu tenha o que vejo todos os dias

O relacionamento perfeito que meus pais tem.
Pai e Mãe, é admirável mas nada surpreendente o que vocês tem
Pois eu vivi apenas 27 anos dessa história e posso dizer
Só entende quem sabe pelo menos da metade do que vocês passaram juntos

Com amor, seu filho Carlos Segundo

Um comentário:

Esmeralda Rodrigues disse...

Meu irmão, que coisa mais linda saber que vc consegue enxergar diante de tanta rigidez dentro de você um amor tão singelo.
Obrigada pelas palavras para nosso pais.
Te amo meu eterno Pithuco.
bjks sua admiradora
Esmeralda